O ryl olympus é um dos melhores jogos que eu vi até hoje mas o ruim dele é que vc tem que adicionar o adm e eu não gosto do adm o enfiner é um merda do caralho desgraçado filha da puta um mala.
Pessoal não jogem o ryl dele jogem o ryl tormente é o melho ryl não tem essa frescura que tem no ryl olympus.
Obrigado pela Atenção.
Falem para todo mudo Obrigado.
domingo, 13 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário